4.5.15

Celebrety Style| Kylie Jenner


Oláá Minhas Lindaas
Hoje vim com uma nova rubrica :D
Que é Celebrity Style, e nesta rubrica eu falo sobre o estilo de celebridades que mais gosto.
Eu sei que isto torna-se meio clichê mas a celebridade que eu escolhi é a Kylie Jenner. E porque?!
Porque ela é a minha fonte de inspiração em tudo, na beleza, na personalidades e no seu estilo fantástico.
Por isso hoje é um post exclusivamente dedicado à minha Diva Kylie <3

Dia-a-Dia
Via Google
Via Google
Via Instagram @Kyliejenner
Via Instagram @Kyliejenner
Eventos
Via Google
Via Google
Espero que tenham gostado dos looks da Kylie Diva Jenner, comentem aqui em baixo qual dele é o vosso look perferido e se também gostam tanto dela como eu.
Mil Beijos :*

Sem comentários

Enviar um comentário

© Make Beauty
Maira Gall