22.1.15

Filmes| Expelled

Olá Minhas Lindas
Hoje vim falar sobre um filme que eu vi de um dos meus mais favoritos que é o Cameron Dallas.
E eu irei vos falar um pouco do filme nada de spoiler e irei falar o que achei do filme, vamos a isso?!
   Sinopse
Felix (Cameron Dallas) é um lendário brincalhão que sempre se safa do problema. No entanto, após sua terceira suspensão na escola, o diretor fica cansado e o expulsa. Nunca derrotado, Felix recorre a seus caminhos infames e elabora um plano com seu irmão (Marcus Johns), o melhor amigo (Matt Shively), a nova amiga (Lia Marie Johnson) e a colega de classe (Andrea Russett) para esconder de seus pais. 
   Minha Opinião
Eu amei o filme é super engraçado, eu adorei. E uma coisa que eu reparei e as fãs do Cameron também puderam reparar é que o personagem que ele faz praticamente está a mostrar ele na realidade, um rapaz brincalhão, e que em momentos sério goza Hahahaha. É um filme que eu não me importo de ver vezes sem conta Hahahaha ri muito a sério.

Portanto é isto, resumindo sim vale a pena ver, não é daqueles filmes que os "verdadeiros" apreciadores de filme gostem, mas é um filme muito giro.

Onde Podem Ver?!
Megafilmes - Aqui

Espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo se viram o filme, o que acharam? Se gostaram ou não? E se também amam o Cameron Dallas claro hehehe

BEIJOS :*


Sem comentários

Enviar um comentário

© Make Beauty
Maira Gall